A fé vence o mundo (1Jo. 5:4)

A fé vence o mundo (1Jo. 5:4)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Hillsong - aqui estoy


  • *Aqui Estou*

    Tu és o príncipio e fim
    Tua é a eternidade
    Chamaste o mundo à existência
    Me aproximo de ti

    Morreste por minhas falhas
    Levasta a minha culpa na cruz
    Carregaste em teus ombros meus pesos
    Me aproximo de ti

    (pre- coro)
    O que posso fazer, o que posso dizer?
    Te ofereço meu coração por completo a ti
    Em tua salvação caminho
    Teu espírito vive em mim
    Declaras em tuas promessas
    Me aproximo de ti

    (pre-coro x2) (instrum)

    (coro)
    Aqui estou, com mãos cansados, venho
    Pois por completo se deste por mim
    Aqui estou, minha alma te entrego
    Sou teu, Senhor
    (x5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário